Todo mundo sabe que anualmente rola no Metropolitan Museum, em Nova York, um evento mega importante para a moda, o Met Gala. Para aqueles que não sabem ao certo o que é, ele foi feito com com o propósito de abrir as exposições especiais sobre a moda no museu, porém o que realmente faz ele ser tão importante são as celebridades.
Como acontece uma vez ao ano, o evento sempre adota um tema (que dessa vez era "China Through the Looking Glass" algo como "China através do espelho"), e que como já era de se esperar, contou com a presença das pessoas que mais conhecem do assunto e as celebridades mais admiradas no ramo. E ai como todo mundo já sabe, na festa surgiu um look mais ousado do que o outro, como se fosse um Oscar da extravagancia.
Falando em extravagância Rihanna fez jus ao título e foi fantasiada de rainha com um vestido assinado por Guo Pei e que continha uma cauda que de fato ocupava uma escada inteira.
Uma das cores mais vistas na cerimônia foi o dourado e o vermelho
E também passaram por lá uns pretinhos nada básicos:
Apenas uma pausa para o vestido Moschino da Katy Perry, que como sempre provou que é da zuera
Alias, apareceram por lá outros vestidos bem incomuns que eu nem sei em qual grupo classificar:
E pra fechar com chave de ouro os looks de quem mais roubou a cena nesse baile: Kim Kardashian, Jennifer Lopez e Beyonce. Na verdade a disputa está entre a Bey e a Jlo, mas a Kim também seguiu a mesma linha de raciocínio de "cobrir somente o essencial", por isso também está no pário.
Gente, tem que ser muito poderosa pra usar isso, socorro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário