Coloque seu titulo

Personagens épicos são interpretados em diversos seriados, alguns um pouco exagerados outros mais brandos, mas em sua maioria irresistíveis. Em um dia de rainha vamos conhecer as majestades que poderiam existir e que iríamos amar conhecê-los.Confira abaixo a nossa lista de reis da ficção que amamos

Leia mais

Coloque seu titulo

Fala ou descreva seu conteudo referente a imagem ao lado ou artigo que você pretende divulgar.

Leia mais

Coloque seu titulo

Fala ou descreva seu conteudo referente a imagem ao lado ou artigo que você pretende divulgar.

Leia mais

Coloque seu titulo

Fala ou descreva seu conteudo referente a imagem ao lado ou artigo que você pretende divulgar.

Leia mais

Três seriados para começar a assistir agora!

Pinterest
Depois de uma pausa no mundo dos seriados até porque começo de ano não é uma época com grandes lançamentos, hoje estou voltando com três dicas de séries que você deve começar a assistir agora e aproveitar as ótimas produções.





Desde o primeiro episódio já me apaixonei por esse seriado dirigido por Adrian Hodges e baseado nos Três Mosqueteiros dos livros de Alexandre Dumas. Pode parecer um tema meio enjoativo depois de tantas produções envolvendo Aramis, Athos, Porthos e o novato do grupo D'Artagnan, mas além de proteger a coroa francesa e o Rei Luís XIII os quatro se metem em muitas aventuras. Um misto de suspense, paixão e até comédia, The Musketeers poderia ser classificado como o melhor seriado épico de aventura com cada episódio diferente do outro. Além do mais, os cenários e figurinos são muito bem escolhidos, explorando uma época onde a realeza tinha poder supremo junto com a Igreja Católica. E para terminar, o motivo final de você assistir essa série são os quatro atores escolhidos para viverem os personagens, uns gatos super charmosos,  Luke Pasqualino (D'Artagnan), Tom Burke (Athos), Santiago Cabrera (Aramis) e Howard Charles (Porthos).







Se você é fã de Hitchcock provavelmente já vai reconhecer o nome da série baseada em um dos filmes mais famosos dele, Psycho. Depois da morte do marido Norma Bates (Vera Farmiga) decide se mudar junto com o seu filho Norman Bates (Freddie Highmore) para uma pacata cidade e morar em uma antiga mansão. Juntos eles pretendem comandar um Motel que fica na beira da estrada. Logo nos primeiros episódios você já verá que as relações entre mãe e filho são intensas e não muito normais. Norman vai mudando muito no decorrer da série e muitas tragédias irão acontecer. Pra quem ama suspense como eu duvido muito não gostar e loucura é o que não vai faltar.







Essa é uma daquelas séries inglesas deliciosas no estilo Downton Abbey. A história acontece no século XIX e conta a trajetória da jovem Denise (Joanna Vanderham) que sai do interior e decide ir até Londres em busca de emprego na loja do seu tio que era um famosos alfaiate. Chegando lá ela descobre que o seu tio está falido e o motivo é a abertura da loja Paradise que fica logo em frente, uma construção chique e de vários andares, o que era uma novidade na época. Precisando de dinheiro ela acaba entrando para a Paradise e descobre um mundo de regras e a dificuldade que era naquela época atrair clientes da alta sociedade e aguentar a concorrência entre os próprios funcionários. É na loja também que ela conhece John Moray (Emun Elliott), o dono de tudo que também esconde um passado estranho. Uma série delicada com um roteiro brilhante The Paradise vai te apresentar o começo do comércio moderno no mundo e da publicidade da forma toda elegante que os ingleses têm.


2 comentários: