Coloque seu titulo

Personagens épicos são interpretados em diversos seriados, alguns um pouco exagerados outros mais brandos, mas em sua maioria irresistíveis. Em um dia de rainha vamos conhecer as majestades que poderiam existir e que iríamos amar conhecê-los.Confira abaixo a nossa lista de reis da ficção que amamos

Leia mais

Coloque seu titulo

Fala ou descreva seu conteudo referente a imagem ao lado ou artigo que você pretende divulgar.

Leia mais

Coloque seu titulo

Fala ou descreva seu conteudo referente a imagem ao lado ou artigo que você pretende divulgar.

Leia mais

Coloque seu titulo

Fala ou descreva seu conteudo referente a imagem ao lado ou artigo que você pretende divulgar.

Leia mais

Anthony Hopkins ou Alfred Hitchcock? A arte de Psicose em dois filmes incríveis

Pinterest


Nunca nada mais que Alfred Hitchcock foi maior referência no gênero de terror e sadismo, representado em uma de suas maiores obras Psicose (1960), o longa que foi extremamente polêmico foi um marco para a geração de thrillers. Muito ainda se fala do diretor, principalmente no meio televisivo, com o lançamento do seriado Bates Motel, embasado na adolescência de Norman Bates junto da mãe Norma Louise. Aproveitando o embalo, o ponto principal desse post é o filme Alfred Hitchcock e os Bastidores de Psicose que foi gravado a partir do livro de Stephen Rebello.




A história de Alfred Hitchcock e os Bastidores de Psicose gira em torno da gravação do sucesso de Psicose e a obsessão de Alfred Hitchcock pelo sadismo perfeito. No filme, o ponto que ganha maior destaque além do próprio Anthony Hopkins que interpreta perfeitamente Hitchcock, é sua esposa Alma Reville (Helen Mirren) que é peça principal no thriller de 1960. Outros personagens que estão presentes na adaptação é Scarlett Johanssen (como Janet Leigh, atriz principal), Jessica Biel (como Vera Miles), James D'Arcy (como Anthony Perkins, o Norman Bates), Danny Huston (Whitfield Cook, amigo e colaborador de Alma, com quem escreveu Pavor nos Bastidores), Kurtwood Smith (Geoffrey Shurlock, administrador da Motion Picture Production, precursora da MPAA), entre outros.




Em Psicose, Marion Crane (Janet Leigh) é uma secretária que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha para se casar e começar uma nova vida. Durante a fuga à carro, ela enfrenta uma forte tempestade a levando para o famoso Bates Motel. O estabelecimento é administrado por um sujeito atencioso chamado Norman Bates (Anthony Perkins), que nutre um forte respeito e temor por sua mãe. Marion decide passar a noite no local, sem saber o perigo que a cerca. Como muitos empecilhos por parte da Paramount, o filme acabou tendo uma das maiores jogadas publicitárias, acarretando o enorme sucesso que é até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário